Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Freira derruba policial de motocicleta em Curitiba


Freira, que conduzia um Palio, fechou o policial que se aproximava de motocicleta. (Foto: Colaboração/José)

Uma freira, conduzindo um Palio azul escuro, na esquina das ruas Izaac Ferreira da Cruz e Dilermando Pereira de Almeida, no Pinheirinho, em Curitiba, não viu um policial militar que se aproximava de motocicleta pela preferencial e o fechou, causando um acidente na manhã desta sexta-feira (9). Com o impacto da batida, o policial foi arremessado ao chão, mas sofreu apenas ferimentos leves.

"O cruzamento necessita de um sinaleiro ou uma lombada", reclama José, leitor do Paraná Online que passa diariamente pelo local e, consequentemente, testemunha muitas batidas. Por se tratar de uma via rápida que dá acesso à BR-116, os motoristas passam em alta velocidade, o que aumenta os riscos de colisão. "Dá tanto acidente que a gente fica só esperando a hora que vai acontecer o próximo", contou.

A cerca de 100 metros do local, existe uma escola e o fluxo de pedestres - na sua maioria, crianças e adolescentes - é muito alto, o que torna a esquina ainda mais perigosa.

Segundo José, na quinta-feira (8), um acidente envolvendo uma moto e um carro resultaram em ferimentos graves no motociclista, que teve que ser socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).

 
Veículos se arriscam em manobras arriscadas para fazer retorno. (Foto: Reprodução)

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do P


Fonte: Paraná online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.