Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 10 de janeiro de 2015

"É horrível. Queria estar em casa jantando", diz Major que comandava a tropa durante protesto em São Paulo. Questionado sobre o uso do gás lacrimogêneo que atingiu jornalistas, o Major disse: "Uma vez lançado o gás, eu não tenho como segurá-lo e lançar em que é preciso". Veja vídeo


"É horrível. Queria estar em casa jantando", diz policial durante manifestação em São Paulo. Veja vídeo


PM afirma que não tem como "lançar o gás lacrimogêneo apenas em que merece"
Fernando Mellis, do R7
Major acompanhou toda a manifestação nesta sexta-feiraReprodução

Responsável pelo comando dos 800 policiais militares que atuavam no protesto contra o aumento das tarifas do transporte em SP, o major Larry Almeida Saraiva fez um desabafo durante a manifestação, nesta sexta-feira (9)

- É horrível isso aqui. Eu queria estar em casa agora. Isso é hora de jantar. Eu estaria jantando a uma hora dessas.

Questionado sobre o uso da gás lacrimogêneo, que inclusive atingiu jornalistas na operação, o oficial respondeu: "Uma vez lançado o gás, eu não tenho como segurá-lo e lançar em que é preciso". 

Durante a ação, mais de 50 pessoas foram detidas nas proximidades da rua da Consolação, região central da capital paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.