Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pernambuco: O Ponto de Vista da Ten Cel Conceição!





Amigos...
As pessoas da nossa tropa vem me indagando sobre o momento institucional que estamos passando. Me perguntam se tenho acompanhado os acontecimentos e qual meu posicionamento.
Vou ser bem cética e agir com extrema razoabilidade.
Coragem nunca me faltou...mas temos que respeitar a escolha feita pela PM que legitimou um representante, e será natural que se cobre dessas reapresentações!!! Também não tenho presenciado o posicionamento dos ditos representantes pelo que está sendo elaborado . Incrível como se prega a desunião da classe, parecendo existir polícias distintas!! Assisto pelas redes sociais vídeos de policiais que em atitudes isoladas mostram uma indignação que já está mais do que patenteada...
Até quando vamos assistir atitudes Dom Quixoteanas que brigam com os moinhos de vento?
Não me peçam pra emprestar força e honra a quem me presenteou com discriminação...não me peçam opinião corajosa e verdadeira na intenção de apenas ser multiplicada por pessoas que sinceramente nunca vão me representar!!!
Estou assistindo tudo num espectro de equilíbrio, sensatez e inteligência!!!
Fico indignada com a verbalização raza e deseducada de algumas pessoas da nossa tropa que, emocionadas, sequer sabem fazer uso das palavras e da razão...
Lamento por tudo isso, me prestei a combater o bom combate com honestidade e atitude...... vou continuar na minha humilde condição, respeitando a vontade da tropa!!!
Me dou ao direito de não criar expectativas!!!
Finalizo afirmando com o adágio popular
JÁ ASSISTIMOS ESSE FILME ANTES....
VIVA A DEMOCRACIA!!!!
Paz e bem meus queridos guerreiros da PMPE!
!

Um comentário:

  1. EU PRESTO ATENÇÃO NO QUE ELES DIZEM,MAS, ELES NÃO DIZEM NADA....ROMA...PÃO E CIRCO...

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.