Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 17 de janeiro de 2015

PM do Amazonas ameaçam entrar em greves se PMs que participaram do outro movimento forem expulso da Corporação! E a partir de segunda-feira 19, vão da início a operação zero. O governador não cumpriu com o prometido.

GREVE GERAL NA PM - Ameaçados de exclusão PMs ameaçam paralisar tudo em Manaus


Descontentes com as ações do governador José Melo que teria descumprido acordos feitos com policias grevistas ano passado, o grupo que paralisou as ações antes das eleições ameaçam fazer novo movimento se os policiais envolvidos naquele ato, em frente à Arena da Amazônia for punido pelo comando da Polícia Militar do Amazonas. Um boletim interno adquirido pelo portal mostra os nomes de todos os policiais envolvidos no movimento comandado pelo soldado Platiny que foi eleito deputado estadual nas últimas eleições. O BG divulgado neste sábado, demarca a ameaça aos praças da PMAM que reagiram automaticamente ameaçando nova paralisação, desta vez maior. "Estamos em estado de alerta", diz a nota divulgada pelo grupo. A maioria dos policiais ameaçados de expulsão são da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Os PMs teriam recebido a promessa do então candidato a reeleição, José Melo (Pros), que não seriam punidos. Mas agora, o novo comando ameaça expulsar todos os militares por crime de desobediência e quebra de hierarquia. Os militares, mesmo os que forem paras as ruas, ameaçam produção zero, ou seja não atender ocorrências.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.