Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 4 de janeiro de 2015

PM é ameaçado de morte e ainda leva um murro no olho, mas consegue prender traficantes!

MINAS GERAIS


Militar é ameaçado de morte e agredido durante prisão de acusado de tráfico



Mais de 100 pedras de crack foram encontradas com os suspeitos
Juliano Carlos
Perseguição terminou com a prisão de suspeitos de tráfico de drogas e policial agredido e ameaçado de morte. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da viatura de Tático Móvel realizavam patrulhamentos pelo bairro Parque São Geraldo e, ao passarem pela rua São Luiz Gonzaga, viram dois suspeitos em uma motocicleta com placa de Uberaba.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dispensando algumas pedras de crack, mas foram perseguidos e abordados nas proximidades, com 104 pedras de crack. Eles foram identificados como A.L.S., 47 anos, e um adolescente de 17 anos.
Nesse momento, os policiais foram até a residência de A., na mesma via, e foram impedidos de entrarem no imóvel pela filha do acusado, identificada como A.K.F.L., 24 anos, que, segundo os policiais, correu para o interior do banheiro do imóvel, jogou drogas no vaso sanitário e deu descarga.
Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram aparelhos celulares, mais 10 pedras grandes de crack, dinheiro, dois aparelhos de som automotivo, documentos de veículos e sacos plásticos contendo resquícios de drogas. Em seguida, a jovem A. começou a xingar os policiais e foi detida por desacato. O pai da jovem foi preso por tráfico e o adolescente, apreendido por envolvimento com entorpecentes.
Eles foram encaminhados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais iniciaram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Segundo os policiais, o acusado A. ameaçou o soldado PM Swami Frederico de morte várias vezes, na presença de testemunhas, e começou a chutar e danificar a cela de acondicionamento de pessoas detidas. Em seguida, os policiais foram retirar A. para levá-lo até a delegacia e, nesse momento, ele desferiu um soco no olho esquerdo do soldado Swami, que ficou ferido.
Os policiais algemaram o acusado, que foi contido, preso por tráfico de drogas, ameaça e agressão. Todos os acusados, além de drogas e materiais, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.


Fonte: Jornal de Uberaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.