Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PMPE: assalto ao Banco do Brasil da Av. Norte, viatura da PMPE bateu emperseguição!




Avenida Norte »Assalto ao Banco do Brasil causa confusão e deixa feridos na Encruzilhada

Publicação: 05/01/2015 11:32 Atualização: 05/01/2015 14:21

Colisões aconteceram na na esquina da Rua Paulo de Arruda com a Estrada de Belém. Foto: Alice de Souza DP/D.A Press

Um assalto a agência do Banco do Brasil, na Avenida Norte, na Encruzilhada, terminou com perseguição, colisões e deixou dois policiais feridos no fim da manhã desta segunda-feira (05). 

Ao perseguir quatro bandidos que assaltaram a agência, uma viatura da Patrulha do Bairro colidiu com dois carros, uma moto e um poste. O policial que dirigia o veículo e a PM que ia ao seu lado ficaram feridos. A Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes, mas ainda não há detalhes sobre o valor roubado. 



Quatro homens chegaram armados a agência e anunciaram o assalto. Um deles foi preso e a Polícia estava perseguindo os outros três quando a viatura se chocou com um carro, modelo Corsa, na esquina da Rua Paulo de Arruda com a Estrada de Belém. Após a primeira colisão o carro da PM ainda bateu em um táxi e uma moto que estavam parados no semáforo e, em seguida, num poste. O agente que dirigia o veículo e uma colega que ia ao seu lado ficaram feridos. Os PMs foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.  

Este não é o primeiro assalto à agência do Banco do Brasil na Avenida Norte. Em pelo menos outras três situações, em junho e julho do ano passado e dezembro de 2013, o local foi alvo de bandidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.