Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PMPE: menor é preso com uma doze é um 38, após atirar contra o GATI do 12º BPM.

Adolescente é apreendido após atirar contra policiais em San Martin

Segundo a polícia, o jovem tentou fugir pelo telhado de algumas casas, mas caiu e se feriu

Publicado em 09.01.2015, às 10:10

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um adolescente foi apreendido depois de atirar contra policiais militares no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, nesta quinta-feira (8). O menor de 17 anos estava com uma espingarda calibre 12 artesanal e um revólver calibre 38 na Comunidade do Caxito. Ao observar o efetivo policial, o suspeito fez vários disparos em uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que não revidou porque havia várias crianças na rua.

Segundo a polícia, o adolescente tentou fugir pulando telhados de algumas casas, mas caiu e terminou ferido. Ele foi detido pelo efetivo do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho. Após receber alta, o menor foi levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), na Rua João Fernandes Vieira. 

De acordo com informações da PM, o suspeito teria participação no tráfico de drogas e envolvimento durante uma tentativa de homicídio no dia 24 de dezembro. Na ocasião, uma mulher ficou ferida depois de uma troca de tiros entre o adolescente e traficantes de uma comunidade rival. O motivo seria a disputa de território parao tráfico de drogas. A vítima permanece internada no Hospital Getúlio Vargas, mas não corre risco de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.