Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 24 de janeiro de 2015

PMPE: Soldado da PM é baleado quando estava fardado numa parada de ônibus! Dois elementos numa moto e de arma em punho anunciaram o assalto, o PM correu e eles atiraram o PM revidou mandou um pro inferno e possivelmente baleou o outro no braço, foi deixado no local, a moto e um revólver ROSSI com várias munições, o PM foi socorrido para um hospital em Limoeiro. As viaturas estão à procura dos acusados. Veja as fotos.


👏👏👏
Repassando...
Investida de criminosos contra PM:

24/01/2014 - O Sd 105..... ELIELSON Batista da Costa,  estava na parada de ônibus no município de Aliança, área do 2° BPM,  quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta,  placa KKQ-7017,  os elementos com arma em punho mandaran ele se deitar,  o Sd estava "FARDADO",  e correu, tendo os elementos atirado contra ele que foi atingido de raspão na coxa esquerda,  ele revidou os disparos e um dos elementos VEIO AÒBITO no local, o outro conseguiu fugir, possivelmente baleado no braço,  foi deixado no local, a moto e um revólver ROSSI J256895 com 6 munições deflagradas e mais 10 munições na mochila, o Sd foi socorrido para o hospital em Limoeiro e passa bem, o Gati, Gt local e Operações estão em buscas ao segundo elemento. 
Graças a perícia do companheiro ele está bem!!.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.