Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Policial militar é preso suspeito de matar três parentes em Goiânia



Crime aconteceu na casa em que o policial mora, segundo a Polícia Civil. Vítimas são sogra, sogro e uma criança; esposa foi ferida e está em hospital.
02/01/2015 07h13 - Atualizado em 02/01/2015 08h33
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (2) no Setor Rio Formoso, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o policial militar Hélio Costa Vieira, que mora na residência onde ocorreu o crime. Segundo o delegado Fábio Meireles,  que apura as circunstâncias do triplo homicídio, as vítimas são Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, e Maria Margarete da Silva, 45, sogro e sogra do suspeito, e uma criança, de11, cunhada do PM.

Soldado Hélio Costa Vieira está preso suspeito do triplo assassinato (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Soldado Hélio Costa Vieira está preso suspeito do
triplo homicídio (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Segundo a polícia, o suspeito estava de folga quando houve uma discussão. Em seguida, ele teria efetuado os disparos e matado os três parentes. A esposa do policial também foi baleada no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, ela passou por cirurgia e o estado é considerado estável.

Após o crime, o PM fugiu com três crianças e foi preso na cidade de Goiás. O delegado informou que ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), na capital, onde presta depoimento.

Parentes das vítimas, que também estão na delegacia, relataram que o homem, a mulher e a criança moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Eles visitavam o policial e a esposa e pretendiam mudar para a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.