Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Líder da Greve da PM, Joel da Harpa pode disputar a prefeitura deJaboatão em 2016.


O presidente do PROS em Pernambuco, Gilson Lima; o vereador do Recife Davi Muniz; o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnio; e o deputado estadual eleito Joel da Harpa. Foto: divulgação
O presidente do PROS em Pernambuco, Gilson Lima; o vereador do Recife Davi Muniz; o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnio; e o deputado estadual eleito Joel da Harpa. Foto: divulgação


Nem tomou posse ainda como deputado estadual e o soldado Joel da Harpa, um dos líderes da Greve da Polícia Militar ocorrida em maio de 2014, pode disputar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), pelo PROS, em 2016. O presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior veio a Pernambuco nesta segunda-feira (19) para pedir pessoalmente ao deputado eleito que aceite brigar pela sucessão do prefeito Elias Gomes (PSDB) no próximo ano.

Eurípedes e Joel da Harpa teriam se encontrado, na manhã desta segunda, com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), para tratar de política. Ao meio-dia, a dupla segue para a Câmara de Vereadores de Jaboatão, onde oito dos 27 vereadores pertencem ao partido O grupo liderado pelo vereador Jailton Cavalcanti já impôs várias derrotas a Elias na Casa.

Joel da Harpa foi eleito deputado estadual com 19.794 votos, no rastro da votação massiva de Cleiton Collins (PP), que era da mesma coligação. Tido como um dos líderes mais radicais na Greve da PM, Joel já chegou a almoçar com o governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas durante a visita do ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), ao Estado.

Fonte: Blog de Jamildo

3 comentários:

  1. MAS O CARA FOI ELEITO PARA ATUAR NAS CAUSAS POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO???
    Não tem jeito, entrou na política certamente se contamina...
    É a cultura do toma lá dá cá que envolve PODER e DINHEIRO... Por isso que eu não confio em NENHUM político.

    3º SGT PM 31 MIL DO 22ºBPM / SURUBIM-PE

    ResponderExcluir
  2. E agora será que ele vai lutar pelos direitos dos Pm's de Pernambuco? Ou pelos seus interesses? Será que agora ele teria coragem de encabeçar uma ação tão impopular como uma greve????? DUVIDO, mais um praça eleito que só quer fazer seu ´pé de meia.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA NUNCA ME ENGANOU,COMO PREFEITO , EM QUE ELE VAI AJUDAR A CAUSA POLICIAL MILITAR. LOUCO É QUEM VOTAR NELE. JOEL MOSTRE SERVIÇO. SD ROMILDO PMPE 5º BPM

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.