Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sobre o acidente com a PB do 13º, no assalto ao Banco do Brasil as informações sobre os companheiros


Por volta das 11h50, cerca de 6 elementos efetuaram um roubo ao Banco do Brasil da Encruzilhada, situado na Av. Norte. Durante a fuga, um elemento foi preso com um revolver cal .38 e 4 municoes intactas em uma motocicleta roubada. A prisão foi realizada pela MO 2100, com o apoio das PBs de Água Fria e Campo Grande.
A PB do Rosarinho sofreu um acidente, vindo a colidir em um poste, durante o deslocamento para esta ocorrência, tendo o efetivo sido socorrido ao CMH com escoriações leves. A Sd Ana Carla está tomando soro e o Raio X não acusou qualquer fratura. O Sd Arnóbio está no Unineuro para realizar uma tomografia.  O Raio X dele feito no CMH também não acusou nada, porém o médico achou prudente encaminha-lo para exames mais apurados. Ambos estão conscientes e foram acompanhados pelo Cap Fernando do 13 BPM. A ocorrencia foi encaminhada ao DEPATRI.
O proprietario da motocicleta roubada foi contactado e está seguindo ao DEPATRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.