Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Soldado da PM é preso após confusão em bar


Um soldado da Polícia Militar foi preso na madrugada desta sexta-feira, 23 de janeiro, por ter se envolvido em confusão no Bar do João, em Itabira, e efetuado um disparo de arma de fogo em via pública. O militar Kecio Moreira Nunes, 24 anos, é lotado na cidade de Passabém.

A prisão foi por volta das 3h40. Segundo informações colhidas no local, a confusão teria iniciado após Kecio furar a fila para a compra de bebidas. O proprietário do estabelecimento o repreendeu, momento em que o soldado passou a fazer ameaças, dizendo: "Tira a mão de mim. Vamos lá para fora que eu encho a sua cara de tiro". Percebendo o descontrole do militar e ao ver que ele estava armado, o empresário comunicou o fato ao delegado de Polícia Civil, Juliano Alencar, que também estava no bar.

O delegado se identificou ao militar, mas percebeu que ele estava muito exaltado e se recusava a conversar, chegando a dizer que o delegado "não era nada". Kessio disparou para o alto e diversas pessoas aglomeraram no local. A Central de Operações (Copom) enviou várias viaturas ao estabelecimento.

O militar alegou que não furou a fila. Ele disse que pagou a conta, saiu do local e o dono do bar foi induzido por clientes a repreendê-lo. Kessio disse ainda que o delegado se aproximou dele com a arma em punho, sem se identificar, e lhe ameaçou, motivo que o teria feito disparar. Uma testemunha confirmou a versão do delegado Juliano Alencar.

O militar foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública, ameaça e desacato. A arma pertencente ao Estado de Minas Gerais foi recolhida e colocada à disposição da perícia técnica da Polícia Civil.

Fonte: de fato online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.