Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Soldado da PM que se elegeu Deputado Estadual apresenta projeto a Deputado Federal para ser apresentado à Câmara Federal concedendo ANISTIA aos PMs que participaram de movimento por melhores salários e melhora condições de trabalhos! Alguém lembrou-se de pedir isso aqui as Autoridades com as quais estão negociando?


Platiny Soares quer anistia para policiais e bombeiros militares que fizeram greve em 2014


Platiny entrega hoje ao deputado federal Pauderney Avelino proposta de projeto de lei que pede anistia total aos militares grevistas

Com a finalidade de resguardar a integridade moral e profissional de todos os policiais e bombeiros militares do Estado do Amazonas, o deputado estadual eleito Platiny Soares (PV) entregará nesta sexta-feira (23) ao deputado federal Pauderney Avelino (DEM) proposta de projeto de lei que pede anistia total aos envolvidos na paralisação ocorrida em abril de 2014. 

 

A reunião será às 15h na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e terá a participação do presidente da Associação dos Praças do Amazonas (Apeam), Gerson Feitosa. 

 

Platiny sustenta que a decisão de formalizar o pedido de anistia aos policiais e bombeiros militares é uma resposta rápida aos atos de oficiais da PM que desfavorecem ou prejudicam os envolvidos na greve. 

 

“Nosso trabalho é deixar a tropa tranquila e que não haverá qualquer retaliação aos envolvidos no movimento que tão somente lutou por melhorias nas condições de trabalho dos policiais militares”, afirmou o deputado eleito. 

 

A proposta já recebeu garantias do deputado federal Pauderney Avelino de virar projeto de lei na Câmara dos Deputados em Brasília. “Eu vou propor o PL que anistia os militares e acredito que a causa é justa”, disse Pauderney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.