Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Soldado é morto fardado quando voltava para casa!



Policial militar é morto a tiros no bairro 

José Walter em Fortaleza


O soldado Samuel Rodrigues Tabosa voltava do trabalho em Maraguape, quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes próximo à sua residência


Um policial militar foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 14, na rua 15, no bairro Prefeito José Walter. O soldado Samuel Rodrigues Tabosa estava fardado e voltava do trabalho, em Maranguape, quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes. Um dos suspeitos foi preso.
Samuel levou dois tiros na cabeça e morreu no local, por volta das 7h50min, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Os suspeitos fugiram em um Corsa Classic branco, que possuía queixa de roubo e foi encontrado na favela "Mana", no bairro Jangurussu.
O tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da PM, informou que várias equipes realizam buscas no local e uma dos cirminoso foi capturado. A arma do PM foi tomada de assalto e a Polícia já tem pistas sobre o segundo suspeito.
Segundo a PM, Samuel Rodrigues entrou para a Polícia em 2003 e integrava a 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape. casadom ele deixou um filho de cinco anos.
Esse foi o primeiro caso de homicídio de PM em 2015, conforme levantamento da Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará. Ano passado, foram registrados 12 homicídios, número inferior ao total de mortes de PMs em 2013 (18 casos) e 2012 (17 casos).
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.