Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Soldado que postou o vídeo de um outro PM sonolento em pé pede desculpa de público!

👉PEDIDO DE DESCULPAS AO SD WANDAS...👈

Caros amigos e companheiros da 2° cia, do 9° BPM e outros batalhões.
Venho diante mão e perante a todos que vão ler este...
Pedir desculpas ao Sd Wandas pela brincadeira que tirei com ele, espondo sua imagem e seu problema de saúde, onde o mesmo vem fazendo o uso de medicamentos que lhe causa sonolência...
Para quem não sabe recentemente eu filmei Wandas na viatura e o mesmo estava sonolento, como eu falei, devido ao medicamento que o mesmo está tomando... E eu estava fazendo a segurança dele enquanto ele se recuperava do efeito... O mesmo também estava autorizado pelo Capitão Carvalho Cmt da 2° Cia a relaxar um pouco, para que assim pudesse dar continuidade ao serviço sem prejuízo do mesmo.
Logo após, sem o uso de má fé, eu postei o vídeo no grupo do WhatsApp aqui da nossa Cia e alguns companheiros tb postaram em outros grupos vindo, segundo informações do próprio Sd Wandas, a chegar ao conhecimento de alguns outros grupos, até da Capital.
Sendo assim... Resolvi e com o apoio de muitos amigos que aqui tenho e que chegaram para minha pessoa e disseram que acreditavam em mim e que sabia que eu não havia feito por mal,  tentar me redimir e dizer ao Sd Wandas que de coração aceite meu pedido de desculpas... Não foi minha intenção prejudicar ele, assim como tb nunca fiz com nenhum companheiro de nossa corporação atitude semelhante e nunca farei... Pois todos sabem o quanto me desempenho, não só para cumprir as missões que me são passadas, como tb me disponho a ajudar qualquer um que precise de algum favor meu e que esteja ao meu alcance.
Peço tb que já que eu fui infantil em tirar essa brincadeira com Wandas, pelo menos os companheiros que tomaram conhecimento, sejam maduros suficiente para encarar essa situação constrangedora para ambas as partes, de forma que procure me ajudar a tentar consertar o meu erro e não inflamar mais, pois quem aqui nunca errou, para vir me jugar e ser contra ao meu perdão. 
Contudo vejo-me arrependido e disposto a me redimir pessoalmente ao Sd Wandas... Visando manter um bom laço de companherismo, profissionalismo e amizade.
Desde já agradeço a atenção e o respeito de todos...
Att.: Sd Herbert 2° Cia - 9° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.