Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Veja quanto vai ganhar a PM de Rondônia a partir de 1º de abril de 2015 a 1º de abril de 2017


Confira quanto ganha a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Rondônia
Nesta manhã (28), foi aprovado na ALE-RO, projeto de Dos Policiais e Bombeiros Militares, juntamente com a Emenda que garante a remuneração do serviço extra.
PROJETO DE REALINHAMENTO SALARIAL É APROVADO NA ALE-RO COM A EMENDA QUE GARANTE A EXTRA DO POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR DE RONDÔNIA

CONFIRA OS VALORES COM A EMENDA A PARTIR DO DIA 01 DE ABRIL DE 2015.
1º- O servidor militar estadual, por necessidade imperiosa de serviço, poderá ser convocado para cumprir serviço extraordinário, desde que devidamente autorizado pelo Governador mediante Decreto Estadual.
2º- Consideram-se também extraordinárias as horas de trabalho realizadas além das normais, estabelecidas por escalas ordinárias, para o respectivo posto ou graduação da carreira a que pertencer.
3°- Pelo serviço prestado em horário extraordinário, o servidor terá direito à remuneração, em pecúnia.
4°- O serviço extraordinário será remunerado com acréscimo de 50%(cinquenta por cento) em relação à hora normal de trabalho, calculado sob o soldo de cada posto e graduação respectivo.
Fonte: assfapom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.