Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carro não respeita ordem de parada dos militares das Forças Armadas e os mesmos atiram

Olha a manchete do jornal Extra abaixo!

Força de Pacificação fuzila carro com cinco jovens na Maré; um corre risco de morte

Olhem agora a nota enviada como resposta da ação dos Militares...


“A Força de Pacificação da Maré informa que, no dia 12 de fevereiro, por volta das 03:00 horas, durante patrulhamento na região de Salsa e Merengue, houve troca de tiros entre criminosos e tropas do Exército. Durante o incidente, um veículo em alta velocidade entrou na área conflagrada e recebeu orientação de parar. O veículo não interrompeu seu deslocamento e foram efetuados disparos de armamento menos letal na direção deste, na tentativa de que o condutor interrompesse a atitude do suspeito. Em acordo com as regras de engajamento, observando os princípios da proporcionalidade e progressividade das ações e visando cessar a atitude suspeita que ameaçava a integridade física de dois militares da tropa que estavam na trajetória do veículo, foram realizados 4 (quatro) disparos de armamento letal.
Após os disparos, o veículo parou e a tropa imediatamente prestou socorros aos passageiros e encaminhou os feridos à UPA da Vila do João.
A Força de Pacificação informa que já iniciou procedimento administrativo para apurar o ocorrido e que seus integrantes são militares treinados para Garantir a Lei e a Ordem (GLO), estando preparados para esse tipo de situação”.



👆Isso sim é que defender sua tropa...



 http://extra.globo.com/casos-de-policia/forca-de-pacificacao-fuzila-carro-com-cinco-jovens-na-mare-um-corre-risco-de-morte-15325719.html#ixzz3RcLXNH2o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.