Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Deputado Soldado Prisco assume na Comissão de Direitos Humanos e quer a promoção por Bravura dos PMs da Bahia que participaram do tiroteio onde morreram 12 acusados suspeito de se organizar para assaltar bancos.


Prisco assume Comissão de Direitos Humanos e quer promoção de PMs da Rondesp

 
Por David Mendes (Twitter:@__davidmendes)

O deputado estadual Soldado Marcos Prisco (PSDB) assumiu a vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Presidida pelo deputado Marcelino Galo (PT), o colegiado conta ainda com os parlamentares Angela Sousa (PSC), Euclides Fernandes (PDT), Fábio Souto (DEM), Luiza Maia (PT), Manasses (PSB) e Pedro Tavares (PMDB).

Em entrevista ao Bocão News, Prisco afirmou que passará a ter uma maior oportunidade de defender a categoria e cobrar do governo melhorias para a corporação. 

“Os PMs são humanos também. O episódio no Cabula eu considero como ato de bravura, inclusive, vou solicitar ao governador [Rui Costa] promoção por bravura aos PMs que participaram da ação”, defendeu o líder grevista, responsável por duas paralisações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Na última sexta-feira (6), 13 homens morreram em confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp). A troca de tiros aconteceu durante a madrugada em Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio teria sido iniciado por cerca de 30 assaltantes que planejavam roubar um banco na capital baiana.


Fonte: Bocaonews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.