Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Isso eles não divulgam! Policial Militar faz a diferença no carnaval de Olinda!


PM FAZ A DIFERENÇA NO CARNAVAL DE OLINDA

Durante as festividades carnavalescas da cidade de Olinda, uma mãe resolveu presta uma homenagem a Polícia Militar de Pernambuco e fantasiou seus dois filhos, um menino e uma menina, de policiais. 
pm hebert agresteviolento.com (1)Logo não passou despercebida! A mãe das crianças ao notar que um dos policiais que estava de serviço em cima da plataforma, estava tirando fotos das crianças e pediu pra tirar uma foto delas com o PM. De imediato a multidão começou a gritar chamando o Policial e sem pensar duas vezes o PM lotado no 9° BPM atendeu o chamado, foi aquela festa ao ver que o servidor da Segurança Pública de Pernambuco quebrou o gelo entre a polícia e a sociedade.
O mesmo foi elogiado pelos foliões e saiu do lugar aplaudido, além de ser elogiado pelos seus companheiros de farda e pelos bombeiros.
O mesmo emocionado com o que ele achava que seria um simples ato, mas que foi muito significativo para todos que presenciaram o fato, não se conteve e disse a todos

pm hebert agresteviolento.com (2)“A sociedade tem que acreditar na PM e saber valorizar os profissionais da área de segurança, pois não somos monstros do qual o povo tem que repudiar… somos pais, filhos, temos famílias e somos amigos e defensores da lei e dos cidadãos de bem. Assim é a nossa polícia.” Disse o PM Herbert do 9° BPM de Garanhuns.
Segundo outros policiais, a atitude do PM foi honrosa e digna de elogio.
E assim ficou marcado esse carnaval de Olinda com esse ato histórico na vida daquelas crianças que brincavam o carnaval e que vão crescer sabendo que podem conta com a PM e que ali se encontra a Polícia Amiga da Sociedade.
- See more at: http://agresteviolento.com.br/pm-faz-a-diferenca-no-carnaval-de-olinda/#sthash.VapZ8ew9.dpuf

Fonte: Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.