Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pernambuco: O Ministério Público recomenda(determina), que os policiais de Pernambuco se abstenha de interromper quando casas homossexuais se acariciem em via pública.



Nota Oficial da PMPE:


A Assessoria  de Comunicação Social esclarece que, a ocorrência realizada ontem (11), por PMs da CIPMoto, quando de serviço próximo ao Mercado da Ribeira, em Olinda, que envolveu três homens, conforme descrições informadas e foi devidamente registrada na delegacia de Polícia Civil, onde os policiais militares apresentaram os motivos da condução à DPC de Hector Júnior Zapata Paixão, Magno da Costa Pain e Marco Túlio do Carmo Maria.


Conforme descrição da ocorrência, Hector e Magno, encontravam-se juntos, manuseando e expondo os órgãos genitais em via pública. O terceiro envolvido, diante da intervenção dos policiais, afrontou o policiamento e proferiu contra eles, palavras de calão, além de ter tentado agredi-los.


A Assessoria esclarece ainda que, a PMPE, através da Diretoria de Articulação Social e Direitos Humanos (DASDH), adota no âmbito das unidades da Corporação políticas de atendimento aos grupos vulneráveis, reafirmando o compromisso da instituição com os Direitos Humanos e dignidade da pessoa humana.
Ainda assim, o Comando da Corporação já determinou o encaminhamento da denúncia a DASDH, que avaliará as circunstâncias da ação policial.

7 comentários:

  1. O homossexual tem mais direito do que a policia. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc estar equivocado colega "pois na multidão dos errados os poucos certos serão os errados" eu e vc somos minoria, logo conclui-se que somos os errados, entendeu? deixe o circo pegar fogo vamos ficar fora disso, ok?

      Excluir
  2. ou seja para um bom entendedor as determinações é para os praças fazerem vistas grossas para as poucas vergonhas. então pessoal vamos dançar com forme a musica. nós somos muito pequenos para querer resolver as safadesas desse país. vamos fazer de conta que somos os homens das leis. quando avistarmos essas imoraridades sairemos de fininho, eo s que se sentirem constrangidos que na delagacia, ou no ministerio publico e façam suas queixam. o brasil hoje existe inverções de valores, o certa está errado e o errado está certo. estamos no país chamdo brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE SÓ É FAZER VISTA GROSSA E ESTA TUDO RESOLVIDO, MANDA A SOCIEDADE FAZER SUAS QUEIXAS OU RESOLVEREM ESTE PROBLEMA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO NA HORA DO FATO.

      Excluir
  3. Por este motivo é que o brasil esta declinando para o fundo do poço., pois aceite e concorde quem quizer, mas Eu conheço a Palavra de Deus e sei que isso é abominação ao Senhor, isso é coisa do diabo e os governantes e uma boa parte dos brasileiros estão se dobrando diante dele. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu saiba a palavra de um policial tem fé de ofício e não tem o que se descuti. Os caras estavam praticando atos obscenos e pronto nao tem o que se descuti.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os colegas nao estudaram interpretaçao de texto! O artigo fala que a policia nao pode interromper demonstraçoes de afeto e a assessoria da policia diz que os jovens estavam cometendo obcenidades! Apenas um articgo imparcial

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.