Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PMPE: GATI 9100 do 20º BPM apreende menor com uma espingarda cal 32, recupera moto roubada e apreende dinheiro além de certa quantidade de drogas.


Hoje (25/02/15) na rua Duque de Caxias, Capibaribe - São Lourenço da Mata, por volta das 11:00h, visualizamos um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz sem placa em atitude suspeita. Realizamos a abordagem nele e apreendemos com ele um "Big big" de maconha e R $ 304 reais. O questionamos sobre a procedência da droga e do dinheiro e ele falou que era viciado e entrou diversas vezes em contradição, durante nosso questionamento o celular dele tocou e na ligação outro elemento pedia mais drogas a ele.  Ele também nos falou que o dinheiro seria para entregar a irmã dele que morava no Parque.  Nos deslocamos para o local onde a irmã dele morava e ela negou ser dela o dinheiro e nos falou que seu irmão já respondia por tráfico é que ele não morava com ela, que ele morava com a mãe no loteamento, daí percebemos que ele tentou desviar-nos do local onde ele foi apreendido, local onde possivelmente estaria a droga.  Nos deslocamos com brevidade para lá e conseguimos apreender 156 "big bigs" de maconha e uma espingarda de cano cerrado calibre 32 desmuniciada.  É ao consutarmos a procedência da motocicleta constatamosbque tratavasse de uma moto roubada no dia 15/02/15. Conduzimos para a delegacia de Camaragibe a qual lavrou um auto de prisão em flagrante de ato infracional em desfavor de GILSON MANOEL DA SILVA, 17 anos por tráfico, porte ilegal de arma é receptação na ocorrência de número M-7543393.  Equipe : GATI 9100 SGT VELEZ, SD FERREIRA, SD ROBERTO, SD GLAUCO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.