Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PMPE: Soldado MO do 13º BPM, é baleado por dupla de motoqueiro, os PMs reagem e conseguem balear um dos acusados que estar sendo custodiados no hospital Getúlio Vargas! Veja o Acusado que foi preso com um revólver.


Dupla de MO de PJES do 13° BPM, de serviço no corredor da Av Caxangá, aborda dois suspeitos em uma motocicleta, na altura da entrada do Hospital Getúlio Vargas. O "garupa" dispara arma de fogo contra os dois PMs, atingindo um deles na perna com um tiro. Os PMs reagem e disparam contra os meliantes, sendo um deles atingido na coxa e costas. O "piloto" conseguiu se evadir e os dois feridos estão recebendo atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas. Foi apreendido um revólver utilizado pelo marginal e o Ten Cel Carlos José está no nosocômio prestando assistência ao PM ferido e providenciando custódia ao meliante ferido. Inteligência e policiamento ostensivo em diligências na intenção de localizar segundo delinquente.


Um comentário:

  1. AMIGOS,NO LEGITIMO COMPRIMENTO DO DEVER LEGAL,NOSSOS PMS DEIXAM ESSES BANDIDOS FAZER ISSO.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.