Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 15 de fevereiro de 2015

PMs são acusados de extorquir criminoso!

Policiais militares são detidos em SP suspeitos de extorquir criminoso
PMs foram detidos para investigação nesta sexta-feira (13). Policiais teriam pedido R$ 40 mil para suspeito em Praia Grande, SP.
14/02/2015 10h51 - Atualizado em 14/02/2015 10h51
Do G1 Santos

Quatro policiais militares foram detidos pela Corregedoria da corporação nesta sexta-feira (13), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os profissionais são suspeitos de subornar um criminoso, pedindo uma quantia em dinheiro para que, em troca, o mesmo não fosse detido.

Segundo informações, os policiais teriam tentado extorquir R$ 40 mil para que o suspeito fosse liberado. A denúncia aponta ainda que as autoridades teriam recebido essa quantia por meio de cheques, para que não tomassem providências em relação ao criminoso.

Em nota, a Polícia Militar esclarece que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a denúncia. Após as primeiras diligências, o Comando do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Praia Grande também recolheu os policiais, com base no artigo 26 do Regulamento Disciplinar, o qual determina que os mesmos fiquem reclusos em um quartel apropriado da instituição, por no máximo cinco dias, com a finalidade da administração executar novas diligências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.