Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Quarto policial é morto no Rio em menos de 24 horas

Extra

A violência fez neste domingo mais uma vítima na Polícia Militar: um PM foi baleado na Praia dos Amores, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por volta das 15h30m, e morreu. Segundo informações do 31º BPM (Barra da Tijuca), o PM era lotado no Batalhão de Grandes Eventos (BPGE) e sofreu uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. Foi o quarto policial morto em menos de 24 horas na Região Metropolitana do Rio.

O primeiro caso aconteceu na tarde deste sábado. Jackson da Silva era policial civil e foi morto durante tentativa de assalto, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O outro caso foi em Nova Iguaçu: um policil militar tomava café numa padaria quando três homens anunciaram um assalto e acabaram o baleando. Já Thiago Thome de Deus era policial civil da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e foi morto na manhã deste domingo em Niterói. Ele estava na companhia da mulher quando foi abordado por homens armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.