Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Segundo o BONDE, Apanhou a vítima, os pm e o o socorrista do SAMU

Adolescente é espancada por grupo que agride PM e Samu


Os policiais revidaram e atingiram dois homens, que foram encaminhados para atendimento hospitalar na região...

Uma adolescente de 14 anos foi agredida por aproximadamente 10 pessoas na madrugada de domingo (15) na Vila São Pedro, em Bandeirantes, no Norte do Paraná.
A Polícia Civil confirmou que duas mulheres, mãe e filha, foram detidas pela agressão da adolescente. Uma idosa também foi agredida pela dupla quando tentava socorrer a menor de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, os agressores ainda impediram a chegada do Samu para atendimento da vítima. A ambulância foi danificada por pedras atiradas durante a confusão. Viaturas da PM também foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
Os policiais revidaram e atingiram dois homens, que foram encaminhados para atendimento hospitalar na região. De acordo com a PM, a arma do crime não foi encontrado e suspeito, da mesma família das detidas pela agressão, já possui passagens pela polícia.
Além disso, um carregador com 15 cartuchos de munições foi furtado da PM por moradores durante o tumulto. O motivo do crime ainda é investigado.
As informações são do site Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.