Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 31 de março de 2015

Governador da Bahia diz o estado está sem recursos para dar aumento a servidor e acrescenta "não tenho máquina de imprimir dinheiro"

Rui: estado está sem recursos para dar aumento a servidor

Fonte: A Tarde 
Seg, 30/03/2015 às 17:13 | Atualizado em: 30/03/2015 às 17:13
Governador disse que não tem máquina de imprimir dinheiro - Foto: Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE
Governador disse que não tem máquina de imprimir dinheiro

Biaggio Talento

O governador Rui Costa (PT) deu a entender que o estado não vai dar aumento linear para o funcionalismo em 2015 devido à queda na arrecadação nos primeiros três meses do ano.

"Eu prefiro ter a reivindicação para o aumento do que ter a reclamação do atraso de salários", disse Rui, na tarde dessa segunda-feira, 30, pouco antes de participar da solenidade de posse do conselheiro Marcos Presídio no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O governador disse que estão ocorrendo reclamações sobre atraso do salário de servidores em vários estados. "Vou buscar manter a folha, mas isso pressupõe que cada um faça sua parcela de contribuição. Não tenho máquina de imprimir dinheiro (…) tenho que pagar com os recursos que arrecado e a arrecadação não está respondendo em função da crise econômica", declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.