Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 22 de março de 2015

Juíza nega liberdade provisória Subtenente Mara e converte sua prisão para preventiva! A subtenente foi levada ao presídio militar localizado no Complexo Penitenciário da Papuda.

TJ nega pedido de liberdade provisória a PM presa por desobediência



A subtenente Cybele Mara está presa desde sexta-feira por discutir com o subcomenadante do 17º Batalhão, major Alves, onde ela trabalha

 postado em 22/03/2015 11:15 / atualizado em 22/03/2015 11:17

 Ailim Cabral

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) indeferiu o pedido de liberdade provisória e converteu a prisão feita em flagrante para preventiva da subtenente do 17º Batalhão da PM, em Águas Claras, Cybele Mara, 48 anos, na noite desse sábado (21/3). A decisão da juíza Jackeline Cordeiro de Oliveira saiu por volta de 23h30. A mulher foi presa na última sexta-feira, acusada de desobediência. 

 

O advogado de Cybele, Marcelo Almeida Alves, informou que nesta segunda-feira, pela manhã, pedirá a revogação da prisão na Justiça Militar.  

 

A subtenente foi levada nesse sábado ao presídio militar localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, depois de discutir com o subcomenadante do 17º Batalhão, major Alves. Ela teria se recusado a dar R$ 50 como forma de contribuição à realização de um jantar em comemoração ao aniversário do comandante da unidade, o tenente-coronel Daniel Pereira do Monte

Fonte: Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.