Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 5 de março de 2015

PMPE: 1ªCIPM com a ajuda do efetivo da Patrulha Rural, GATI, Malhas da Lei ambos da 1ª CIPM e GATI 4 CIPM, prende elementos e erradicam vários pés de maconha.

No dia de hoje, na fazenda Tapuio de Baixo, zona rural da cidade de Floresta, após levantamento do NIS2/1 CIPM, tendo como objetivo a erradicação de Roças de Maconha, foi desencadeada uma operação envolvendo o efetivo da Patrulha Rural, GATI, Malhas da Lei ambos da 1 CIPM e GATI 4 CIPM, onde ao chegarem na localidade foram recebidos a bala pelos elementos que estavam realizando o cultivo da mesma, de pronto foi realizado o revide contra a injusta agressão, tendo o popular ESPEDITO CARLOS GONÇALVES sido atingido. Que após consulta foi verificado que o citado já havia sido preso por porte ilegal e tráfico de drogas. Após realizarem a varredura foram encontradas três roças de maconha contendo aproximadamente 4.200 pés da referida droga, sendo localizado também documentos pessoais de JOSÉ AMÉRICO DA SILVA. Que o primeiro foi preso em flagrante e conduzido para a DP de Floresta  serem adotadas as medidas de praxe, assim como a quantidade de 133 gramas da erva e 168 gramas de semente de maconha.
1 CIPM EM AÇÃO, No dia de hoje, na fazenda Tapuio de Baixo, zona rural da cidade de Floresta, após levantamento do NIS2/1 CIPM, tendo como objetivo a erradicação de Roças de Maconha, foi desencadeada uma operação envolvendo o efetivo da Patrulha Rural, GATI, Malhas da Lei ambos da 1 CIPM e GATI 4 CIPM, onde ao chegarem na localidade foram recebidos a bala pelos elementos que estavam realizando o cultivo da mesma, de pronto foi realizado o revide contra a injusta agressão, tendo o popular ESPEDITO CARLOS GONÇALVES sido atingido. Que após consulta foi verificado que o citado já havia sido preso por porte ilegal e tráfico de drogas. Após realizarem a varredura foram encontradas três roças de maconha contendo aproximadamente 4.200 pés da referida droga, sendo localizado também documentos pessoais de JOSÉ AMÉRICO DA SILVA. Que o primeiro foi preso em flagrante e conduzido para a DP de Floresta  serem adotadas as medidas de praxe, assim como a quantidade de 133 gramas da erva e 168 gramas de semente de maconha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.