Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 11 de março de 2015

PMPE: BPRP prende falso PM, mas o delegado resolveu por bem libera-lo!


No dia 10/03/2015,  no período da tarde, a Operação Malhas da Lei do BPRp em conjunto com a GE 1000, após varios informes que policial militar fardado abordava populares constantemente  em Abreu e Lima, conseguimos deter o indivíduo José Josias de Moraes Rêgo, RG 3655632 SDS-PE e este permitndo a entrada na sua residência na Rua 62, n. 95 Catés III, Abreu e Lima,  PE, encontramos diversos materias utilizados pela PMPE, como algemas, cinto de guarnição,  camiseta com nome do Cb. PM Moraes,fotos do individuo supracitado fardado com uniforme da PMPE com arma de fogo, entre outros, conforme fotos anexas. O elemento e o material apreendido foram conduzidos pelo Sgt.Gustavo para a DP de abreu e Lima e o conduzido foi  libeerado pela autoridade policial sem qualquer registro de ocorrência.




2 comentários:

  1. O cara está PADRONIZADO, tem até torçal! rssssssss
    No tocante à sua liberação, só tenho a dizer que a coisa está realmente de bolo...

    3º SGT PM 31 MIL DO 22º BPM / SURUBIM-PE.

    ResponderExcluir
  2. A Policia Militar está sendo rotineiramente desmoralizada pela Polícia Civil e seus comandantes estão preocupados apenas com suas promoções e seus cargos de comando e chefia, ou seja, estão esquecendo da farda que vestem, do prato que comeram, talvez porque o soldado também a veste, mas diferente deles, não valha nada.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.