Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 30 de março de 2015

PMPE: elemento tenta fugir de abordagem do 11º BPM ao se abordado em uma cinquentinha estava embriagado e não tinha os documentos da moto, o proprietário da moto chegou e apresentou o documento, mas quando foi checado o RG do proprietário viu-se que existia mandado de prisão contra o mesmo! Resultado, foi preso os dois.


Ao participar da operação cinqüentinha, quando passávamos próximo ao Motel Século 20 avistamos um elemento numa moto honda, quando o condutor percebeu a nossa presença tentou evadir-se onde o efetivo deste CVLI/ 5201 consegui dete-lo onde foi percebido por este efetivo que o mesmo encontrava-se alcoolizado, foi tomado as medidas cabíveis no local onde o mesmo não apresentou o documento da moto, q o proprietário da moto trouxe o documento onde foi detectado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foram conduzidos a Central de plantões ocorrência devidamente registrada com o número M 7602612

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.