Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 24 de março de 2015

PMPE: guarnição da 4ª CIPM prende um elemento com quase 5 mil reais, revolver espingarda e drogas, na abordagem o acusado falou que havia matado uma pessoa em Paulo Afonso na BA, e estava fugindo para Pernambuco onde tinha parentes, de imediato foi mantido contato com a Polícia da BA, onde foi confirmado a veracidade dos fatos! O acusado voltou para Bahia para ser autuado por homicídio e depois voltou para pernambuco para ser autuado por tráfico e porte ilegal de armas.


A gt de tacaratu em abordagem aí veículo de transporte de passageiro que fazia linha tacaratu/inajá , prendeu em flagrante ( Ermerson Praxedes da Silva, vulgo neguinho ) 19 anos . Com ele foi apreendido um revólver cal 38 , marca tauros com 06 munições intactas e numeração raspada .procedendo as buscas pessoais foram apreendidas 120 gramas de crack ,4.803, 65 reais além de munições intactas cal 38.no momento da prisão o acusado estava bastante nervoso e confessou que tinha acabado de cometer um homicídio na cidade de Paulo Afonso - BA, o mesmo está se dirigindo para a cidade de ibimirim onde possui familiares .mantido contato com a polícia da Bahia , a qual não tinha notícia de tal crime , foi repassado a localidade fornecida pelo acusado ( PA 4 pedreira ) sendo averiguado e contatado a vítima jose Ailton Lopes  ( vulgo ovelha ) conhecido traficante daquela cidade , o acusado confessou todos os detalhes da ação que a arma e o dinheiro juntamente com a droga pertenciam a vítima o traficante ovelha . Confessando também que esconderá um rifle cal 38 marca rossi nas proximidades do local do crime que também pertencia a vítima. A equipe da gt 431 sob o comando do cp washington e juntamente com policiais civis da Bahia apreenderam o citado rifle , o qual estava escondido próximo a ponte de ferro em Paulo Afonso , conduzindo a delegacia de Paulo Afonso o mesmo foi ouvido pela autoridade policial e confessou o homicídio , posteriormente ele foi trazido para a delegacia da cidade de tacaratu onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.