Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de março de 2015

PMPE: PMs da 1ªCIPM em ação com efetivo do GATI e NIS 2, prende assaltante de banco fugitivo da Barreto Campelo com espingarda 12 e revólver.

1ªCIPM em ação - Na manhã de hoje, efetivo do GATI e NIS 2, após incursões deteve na Fazenda Vargem da Barra, Distrito do Ibó em Belém do São Francisco, Reginaldo de Souza Lima, fugitivo da penitenciária de Itamaracá. O elemento é acusado de praticar assaltos a caminhões e carretas na ponte do Ibo que liga PE a BA, como também de atear fogo em diversos carros roubados. Também foram apreendidos com o mesmo uma espingarda cal. 12 com 4 cartuchos intactos um revólver cal. 38 com 8 cartuchos. Ocorrência encaminhada a DP p/ o devido flagrante.
Complementando a ocorrência, informações repassadas pela PC após consulta, o elemento detido é de alta periculosidade, assaltante de banco e fugiu da Barreto Campelo juntamente com elemento conhecido na região como "Nego de Lídio".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.