Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 7 de março de 2015

PMPE: policiais Militares do 14º BPM Serra Talhada realizam uma atitude nobre.

Policiais do 14ºBPM realizam campanha no WhatsApp e ajudam família carente de ST

20150307133722











Em um gesto nobre e digno de elogios, os policiais militares do 14ºBPM, encabeçados pelo Sargento Pablo, elegeram uma família carente de nossa cidade e realizaram uma campanha relâmpago em grupos na rede social WhatsApp, conseguindo angariar muitos donativos alimentícios, além utensílios domésticos, como: um fogão, um botijão de gás e outros produtos, e entregaram à família escolhida como alvo para a campanha.

Durante a campanha muitos foram os companheiros policiais militares, oficiais e praças, se dispuseram a ajudar, alguns com dinheiro, outros com mantimentos, outros com apoio diversos, mais todos de alguma forma contribuíram.

Segundo o Sargento Pablo, idealizador da mobilização, grande parte da tropa participou intensamente durante a campanha, causando-lhe grande emoção com a atitude pró-ativa dos companheiros do 14ºBPM. “Gestos pequenos como esse é que nos faz perceber o quanto podemos ser importantes para o nosso próximo e para a sociedade sofrida e marginalizada que não queremos enxergar”.

O Portal Nayn Neto parabeniza os policiais do 14ºBPM pela atitude e pelo gesto de humanidade que puseram em prática neste sábado (06), demonstrando a todos, com este ato de carinho, que além de cuidar da segurança da cidade, também estão preocupados com os mais carentes que necessitam de sua ajuda.

Com toda certeza, a atitude louvável, hoje demonstrada, refletirá nesta família como uma luz no fim do túnel, durante muito tempo

3 comentários:

  1. Toda atitude em prol dos menos favorecidos é louvável. Parabéns a todos que colaboraram ou participaram de forma indireta.

    ResponderExcluir
  2. Polícia também é cidadania! Parabéns aos companheiros !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que outros batalhões sigam o exemplos dos senhores

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.