Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 15 de março de 2015

PMPE: Soldado da ROCAM do 2º BPM morre em serviço quando estava em perseguição a um carro! Que Deus conforte a família.

Newton Carlos Duarte de Andrade Lima





Por volta das 22h00, o trio da ROCAM/2ªCPM (Timbaúba) composto pelos Sd’s 106758-3 NEWTON,109480-7 KARLLA e11 0038-6 TAVARES LEITE verificaram um veículos gol na cor branca com 02 (dois) meliantes, um deles identificado por Nelsinho (inclusive já foi preso pelo Sd PM Tavares), em seu interior  nas proximidade do posto do INSS, na tentativa de abordá-los os meliantes empreenderam fuga sentido a PE 082, sentido à cidade de Ferreiros, de imediato os policiais solicitaram apoio via rádio à CPM e começaram a persegui-los, inclusive ao aproximasse do veículo foi visto que o meliante que estava no banco de passageiro estava armado, neste momento o motorista deu um tranca no Sd PM Tavares que veio a cair da motocicletas a Sd PM Karla parou e foi dar apoio a ele, entretanto o Sd PM Newton continuo a perseguição ao veículo, Karla informou a ele que voltasse pois eles haviam ficado por conta da queda do Sd Tavares, Newton então desistiu da perseguição e retornou, inclusive foi copiado pelo Rádio Newton dizendo que estava voltando e que os meliantes estavam o perseguindo, enquanto Tavares estava sendo atendido pelo SAMU na via populares informaram que Newton estava acidentado, Karla então solicitou ao pessoal do SAMU que fossem atendê-lo e na volta os pegariam, porém quando o SAMU chegou Newton já estava em óbito.

                              Tavares foi socorrido á UPA de Timbaúba por uma ambulância com fratura exposta no punho esquerdo, recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado ao Recife para ser submetido a cirurgia.  

                                 O veiculo utilizado pelo meliantes, gol na cor branca foi deixado no local do acidente e encontra-se com a placa KJF 4846 pertencente a uma motocicletaHONDA/CG 125 FAN na cor azul, os meliantes fugiram do local. Ten Jadson- Chefe do NIAZM2/2BPM. 
Repassando de outro grupo.




Um dos acusados foi preso!

Gati ,Rocan,gt de timbauba,malhas da lei,e efetivos da 2 cpm capturam 1 dos envolvidos na morte de pm da rocan.
Efetivos do segundo batalhao fizeram uma operaçao conjunta onde por volta das 2:20 da manha do dia 15/03/15 conseguiram capturar um dos elementos envolvidos na morte do sd Newton da rocan de timbauba,o individuo de nome Marcelo Lopes da Silva Junior de 22 anos de idade,residente na rua Auzires Marinho Falcao n 85 centro timbauba,foi capturado dentro do matagal,apos ter sido capturado o mesmo confeçou q estava no veiculo envolvido na ocorrencia,que logo apos o medmo foi encaminhado a dp de Goiana para serem tomada as medidsd cabiveis.




Um comentário:

  1. Lamentável que essa PM não tenha seguido com o PM em acompanhamento aos meliantes a queda do outro PM não foi tao grave os bandidos mataram o pracinha e vcs prenderam aqui no 9matador de PM e caixão e vela

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.