Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de março de 2015

Policiais militares são presos dormindo em serviço na Zona Norte de Porto Alegre.


Dois soldados que deveriam estar cumprindo o policiamento a pé no Bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre, por volta das 18h de sábado, acabaram flagrados por colegas que passaram em uma viatura enquanto dormiam dentro do carro particular de um deles. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao Batalhão de Polícia de Guarda, onde é aguardada a homologação do flagrante pela Justiça Militar.

- Eles cometeram um crime militar, certamente serão submetidos a um conselho disciplinar. Nós não toleramos esse tipo de conduta – afirma o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Marcelo Tadeu P

2 comentários:

  1. Os companheiros dormirem em serviço isso eles não toleram, muitas vezes a sobrecarga de serviço. Porque eles não se mostram intolarantes aos marginais que estão aí desafiando a todos da segurança, independente de estado.

    ResponderExcluir
  2. Façam o que eu mando mas não faça o que eu faço! é o que esse coronel acabou de dizer para esses soldados flagrados dormindo após tirarem varias escalas extras durante o carnaval obrigados por este "FARISEU" comandante de birô!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.