Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de março de 2015

PSOL do Rio quer expulsar o Deputado Federal Cabo Daciolo do partido por ele ter tirado um foto com Bolsonaro que falou mal de Maria do Rosário e porque Daciolo defende e prometeu fazer uma visita de solidariedade aos policiais militares acusados pelo assassinato do pedreiro Amarildo de Souza.

PSOL do Rio quer expulsar Cabo Daciolo do partido



por 

A Executiva Estadual do PSOL no Rio decidiu, hoje, pedir a expulsão do deputado federal Cabo Daciolo dos quadros do partido. A decisão final caberá ao diretório nacional da legenda.

A relação entre Daciolo e o partido começou a ruir no dia da posse dele, mês passado, quando, segundo nota do PSOL, "fez questão de tirar foto sorridente ao lado do fascista Jair Bolsonaro, na mesma semana em que a bancada do PSOL defendia a cassação do parlamentar por ter reivindicado o estupro e ter ofendido, com expressões machistas e misóginas, a deputada Maria do Rosário". 

A decisão de pedir a expulsão foi tomada, hoje, após Daciolo, na tribuna da Câmara, defender e prometer uma visita de solidariedade aos policiais militares acusados pelo assassinato do pedreiro Amarildo de Souza


Fonte: O Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.