Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de março de 2015

SINPOL-PE denunciam condições de trabalho na área do 11º e 17º BPM, e mostra a 5ª seccional na sede do 11º BPM, alem da delegacia da macaxeira que está amarrotada de entulhos dos inquéritos ali produzidos! Veja o vídeo.

Delegacias sucateadas comprometem trabalho de policiais civis de PE


Em muitas unidades, não há local para guardar materiais apreendidos e papéis de investigações
Publicado em 17.03.2015, às 09:00

Por Site Da TV Jornal


Reprodução/TV Jornal
Após anunciar uma operação padrão programada para o mês de abril, policiais civis querem a interdição de delegacias que não apresentam condições de funcionamento. Uma delas, é a da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Lá, não há estacionamento nem para as viaturas, que ficam paradas em cima das calçadas. 

Os corredores servem como depósitos para veículos apreendidos. Armas e drogas, também recolhidas em investigações, ficam em armários improvisados. Não há policiais suficientes no local e nem materiais para todos, como coletes a prova de balas, por exemplo. Os poucos que existem, estão com o prazo de validade vencido.

Enquanto isso, a delegacia de Apipucos, que está em perfeito estado de conservação, se encontra fechada. Não há policiais trabalhando no local. O chefe de Polícia Civil, Antônio Barros, informou que a equipe de engenharia da Polícia Civil está em contato com o sindicato para priorizar a recuperação das delegacias em condições mais críticas.
Através de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS), que até 
2007 havia sido convocados 3.278 aprovados em um concurso 
público realizado em 2006 e que a convocação de mais 
aprovados depende da autorização da Câmara de Política de 
Pessoal de Pernambuco. No último dia 19 de fevereiro foram 
abertas inscrição para preenchimento de vagas de 100 
delegados. As provas acontecem em abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.