Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atentado: Homem condenado por falência abre fogo no Palácio de Justiça de Milão e deixa mortos

Homem condenado por falência abre fogo no Palácio de Justiça de Milão e deixa mortos

img
O tiroteio aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira Foto: Reprodução/ Twitter/ Il Taxi de Milano


Extra

Um homem abriu fogo no Tribunal de Milão, na Itália, na manhã desta quinta-feira, deixando, pelo menos, quatro pessoas mortas. Segundo jornal italiano “Corriere della Sera”, o suspeito foi identificado como Claudio Giardiello, um cidadão italiano, acusado de falência fraudulenta. Ele usava uma pistola e atirou num juiz e em outras pessoas que estavam no tribunal por volta das 11h (horário local). 

Ele conseguiu fugir usando uma motocicleta. Fontes da BBC confirmaram que o homem foi preso pela polícia em Vimercate, em Brianza, perto de Milão. A polícia disse, ainda, que Claudio Giardiello foi condenado pela falência de um empresa imobiliária há alguns anos quando era o acionista majoritário.


Ainda segundo o jornal, ele efetuou quatro ou cinco disparos. A imprensa italiana confirmou, pelo menos, quatro mortos, um deles um juiz atingido pelo atirador no segundo andar do prédio, em seu escritório. Outras pessoas também ficaram feridas.

Taxistas de Milão que têm um blog, o “Il Taxi de Milano” registraram, em fotos, a movimentação no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.