Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 4 de abril de 2015

Casa de policial militar é atacada a tiros em Massaranduba, em Salvador


Segundo polícia, caso aconteceu na Rua Rafael Uchoa, por volta das 19h. Policial, da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina), não estava na residência.
04/04/2015 10h58 - Atualizado em 04/04/2015 11h02
Do G1 BA

A casa de um policial militar foi atingida por disparos de arma de fogo no bairro de Massaranduba, em Salvador, na noite de sexta-feira (4). Segundo informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), o caso aconteceu na Rua Rafael Uchoa.

Segundo a polícia, o policial, que é lotado na 40ª CIPM do Nordeste de Amaralina, não estava em casa no momento do ataque, por volta das 19h. Informações dão conta de que uma mulher teria ficado ferida durante a ação, mas isso não foi confirmado pela polícia, que diz não ter registrado feridos.

Os suspeitos teriam chegado ao local em um carro. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos disparos. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.