Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Desenrolado é preso após passar em blitz com uma placa e ao ser abordado a placa da moto era outra! Ele usava um dispositivo no painel da moto que modificava o 6 para o 5 e o 8 para o 9, veja o vídeo ele modificando a placa.


Motociclista que usava mecanismo de adulteração de placas é preso no Pará

Ao puxar fio preso ao painel, condutor mudava numeração de placa. Ele foi preso em flagrante na BR-316
Motociclista que usava mecanismo de adulteração de placas é preso no Pará
Um motociclista foi autuado tentando burlar as fiscalizações de trânsito na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém nesta segunda-feira (6). O condutor puxava um fio, preso ao painel da moto, e trocava a numeração da placa do veículo.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam ronda na rodovia quando efetuaram consulta de placas de uma motocicleta. No entanto, identificaram que as características apresentadas pelo sistema, não eram as mesmas avistadas pelos policiais, e então resolveram fazer a abordagem. Durante a fiscalização, verificaram que a placa havia mudado de caracteres de identificação: onde havia um 6, o dispositivo trocou para o número 5; e onde havia o dígito 8, este tornou-se 9.
Os policiais passaram a vistoriar a motocicleta e encontraram um dispositivo no painel que ao ser acionado tirava os adesivos colocados nos dois caracteres numéricos que alteravam a identificação da placa do veículo. O condutor, um pedreiro de 43 anos, confessou que havia instalado tal dispositivo com a finalidade de burlar as fiscalizações da PRF.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova em Ananideua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.