Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 7 de abril de 2015

PMPE: elementos explodem o posto do Bradesco de Casinhas e dão mais de 25 tiros na viatura da PMPE, além de atirar no Destacamento a ação impediu que o efetivo saísse de dentro do destacamento para combate-los. A ação mobilizou GATI e outras guarnições...

PMPE - DINTER 1 - 22BPM:Na madrugada  de hoje cerca de 10 homes  fortimente armados explodiram o posto do Bradesco de Casinhas. Segundo efetivo de serviço  5 homens ficaram  atirando  no destacamento e na viatura empedido que o efetivo saisse. Cerca de 27 disparos de pistola foram contado na viatura  e vários outros  de espingarda 12 na parede do destacamento. Enquanto  isso outros 5 explodiam  o posto.  Após os feitos os elementos se dividiram em dois grupos e fugiram  tomando o sentido do Estado da Paraíba. Efetivo não foi ferido. GATI seguiu para o local, realizou incursões mas sem êxito. Foram feitas também incursões com as Patrulhas Rurais em zonais de fronteira com a Paraíba, mas também sem êxito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.