Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Soldado assalta uma loja de tinta, atira em várias viaturas da PM, rouba um carro dos correios, baleia um PM de serviço e só não morreu porque um outro Soldado reconheceu ele.


Ele foi meter o bicho numa loja de tintas e trombou com uma g.u e trocou tiro,na fuga ele rendeu o carro do correios e começou uma perseguição, ele ainda baleou um sd da mike e depois foi baleado na perna e braço, só não morreu pq um sd reconheceu ele
Tai a informação repassada pelo pelo pessoal do 6 Agora a pouco assalto a um carro dos correios na cidade nova 5.. teve perseguição da polícia e troca de tiro com o vagabundo e o mesmo foi baleado na perna e ele também conseguiu balear o cb Barroso que estava na vtr 0606.. fizeram o cerco e foi feita a prisão
Por volta de 10h45, um veiculo Fiat Doblo dos Correios foi roubado na Cidade Nova II, pelo SD PM RG 36706 SERGIO BASTOS DA SILVA, que antes de roubar o veículo , abandonou sua motocicleta, cuja placa estava adulterada. Ao perceber o veículo roubado,  a G. U. da vtr 0605 (Cb Teixeira,  Sd Janildo),  tentou abordá-lo, mas foi recebida a tiros, que atingiram o pára-brisas da vtr e o Sd Janildo (no peito e no braco). Foi pedido apoio e a vtr 0639 (Cap Lobato,  Sd Robson) passou a perseguir o veículo juntamente com uma viatura da PC Julia Seffer,  havendo troca de tiros. Que a perseguição continuou pela Cidade Nova IV, ja contando com o apoio da Vtr 0604 (Sgt Lemos,  Cb J. Vaz, Sd Santos), 0606 (Cb A. Barroso, Sd Cordovil,  Sd Willames) e pelas mikes do 6 BPM. Ao tentar fugir pela WE 38 da Cidade Nova IV,  o veículo dos Correios colidiu com a Vtr 0606, momento em que o veículo foi cercado pelos policiais, dada voz de prisão  ao condutor e mesmo assim ele continuou atirando e tentou fugir com o veículo , porém foi retirado do interior do mesmo e começou a gritar que era policial, porém foi imobilizado e algemado imediatamente. O meliante estava com colete balístico e uma Pistola Glock cal. 380, número de série RCC922,  com dois carregadores, sendo um vazio e o outro com 7 munições. Houve danos nas vtrs 0606 e 0605. O Cb A. Barroso machucou a cabeça na colisão  da vtr 0606 e o Sd Janildo foi baleado no braço. Ambos foram socorridos até a UPA da Cidade Nova e foram liberados após serem examinados e medicados. O Sd Sérgio Bastos encontra-se no Hospital Metropolitano escoltado por guarnição policial. Todo material apreendido foi conduzido para a DECRIF, e está sendo apresentado pelo Sgt Lemos.










2 comentários:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.