Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tá no sangue: dois deputados estaduais que são Soldados da PM prendem bandidos em seus Estados! Prisco na Bahia e Jesuino Boabaid e Rondônia. Veja.


Soldado Prisco prende dois traficantes no Ferry Boat, em alto mar

09/04/2015 20:16  Postado por Nadia Santos 

Por volta das 16h30, o deputado Soldado Prisco e seguranças que o acompanhavam prenderam dois traficantes no ferry boot, em pleno mar, há 10 minutos da Ilha de Itaparica. Após perceber atitudes suspeitas, o parlamentar com sua equipe de policiais  abordaram os criminosos e encontraram aproximadamente 1kg de maconha prensada e uma grande quantidade de crack. Os dois elementos foram entregues aos policiais da 5ª Cia, localizada em Mar Grande.




Blog do Valente

Deputado Jesuíno Boabaid presta apoio em ocorrência policia que prendeu atirador no Centro da capital


De acordo com informações após efetuar os disparos o homem seguiu em fuga pelo bairro Arigolândia, região onde o deputado viveu grande parte de sua vida, ao perceber a movimentação Jesuíno, que antes de ser eleito deputado era Polícia Militar e busca na justiça seu retorno às fileiras, decidiu acompanhar as sete viaturas que saíram em deslocamento pelas ruas do Centro.Para o deputado Jesuíno Bobaid esse tipo de atividade é muito interessante, já que na sua vida parlamentar é necessário amplo conhecimento da situação real de trabalho do funcionalismo estadual, ainda mais, quando se trata de um setor tão importante da sociedade como o funcionalismo público.

Rondonia ao vivo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.