Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nota de Esclarecimento


A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, legítima representante de cerca de 85% do efetivo dos servidores da Polícia Federal, diante da ameaça de greve dos ocupantes do cargo de Delegado da Polícia Federal comunicada por intermédio de sua entidade associativa, vem a público informar que todos os serviços e atividades do órgão serão devidamente mantidos e a sociedade não sofrerá qualquer tipo de prejuízo.
 
Alertamos ainda que eventuais mandados expedidos pelo Poder Judiciário serão devidamente comunicados ao MPF e seus possíveis cumprimentos serão realizados pelos Agentes Federais, além da manutenção de serviços relacionados a passaportes, segurança privada, controle de produtos químicos, registro e porte de armas, dentre outros.
 
A FENAPEF destaca o compromisso de que os serviços serão realizados e a população brasileira não sofrerá ainda mais com os problemas relacionados à segurança pública.

Fonte: http://fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/46033

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.