Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 12 de maio de 2015

PMPE: 1ª CIPM prende acusado de Alagoas com carro roubado em Sergipe e apreende armas de fogo.


Por volta das 02:30h, em apoio ao efetivo da ROCAM, onde, os mesmos já haviam abordado e feito a detenção da pessoa de ADEILSON GERCINO DA SILVA,
Vulgo ROMÁRIO, residente na fazenda Canoa, zona Rural de Belém do São Francisco, seu sobrinho, o adolescente ATLS e JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, residente no Estado de Alagoas, por estarem de posse do veículo de placa IAF 8151 SE, RENAULT, Sandero, roubado no Estado de Sergipe, demos início a uma ação conjunta com o NIS 2 e Malhas da Lei, para averiguar na residência do "ROMÁRIO" possíveis ilegalidades. Assim sendo, nos deslocamos até a morada do 1º imputado que e ao chegarmos foi realizadas buscas minuciosas em toda a área, onde, foi achada em um casebre de sua propriedade 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, 02 (dois) canos para a fabricação de armas do mesmo modelo, como também, 01 (uma) carabina de pressão, CBC, Cal 5.5 Nitro, que, segundo a afirmação do imputado eram usadas para caça. Ao findo da ação, como mais nada de ilegal foi encontrado, conduzimos as partes envolvidas e os materiais apreendidos e apresentamos através do B.O 365 /15, até a DPC local para que as devidas providências fossem tomadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.