Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 7 de maio de 2015

PMPE: CIOSAC e GATI apreende arma, drogas e munições em Nazaré da Mata, além de prender um acusado com larga fixa criminal.

Os grupos especiais GATI E CIOSAC realizam operação no auto da Santa em Nazaré da Mata.
    Na manhã de hoje (07/05/15) por volta das 09:40, policiais militares do Gati e Ciosac, sob comando do ten. Silvino Lopes, realizaram uma operação no Loteamento Pedregulho mais conhecido pelo "auto da santa" onde foi apontada através de informações uma residência  da area  como sendo ponto de intensa movimentacao de venda de drogas e onde dava guarida a diversos marginais naquela região!  Na residência nos deparamos com Antônio João do Nascimento Neto (guga) 24 anos com uma extensa ficha criminal, M A S 16 anos e Talia maria do Nascimento 18 anos  com o trio tambem foi encontrado uma pistola 9mm, 32 munições, dois carregadores,  103 pedras de crack, 3 facões, um cachimbo,  varias bolsas de dindim para embalagem de drogas. Todos, juntos com o material apreendido foram conduzidos para delegacia de Nazaré para serem tomadas as providências legais.
Efetivo do Gati:
Ten. Silvino
Sgt. Grimauro
Sgt. Alberto
Cb. Ivanderlei
Cb. Alberes
Cb. Felipe
Sd. Hiltavan
Sd. Felix
Sd. Zelândia
Efetivo Ciosac








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.