Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 15 de maio de 2015

PMPE: Operação NIS-4, Malhas da Lei do 5º BPM com o apoio da equipe da SME Cipe-Caatinga (Juazeiro) e do ostensivo da CIOSAC, resultou na apreensão de armas de fogo e nas prisões dos acusados.


PMPE       DINTER-II

       NIS4/5 BPM

Em virtude da dinâmica criminosa que estava se implantando em Petrolina (tráfico, assaltos e homicídios), os agentes de inteligência do NIS 4, envidaram esforços no intuito de combater e diminuir esses delitos. 
No entanto, foram freitas várias vigilâncias e monitoramentos em indivíduos suspeitos e, que apresentavam vasto histórico criminoso, sendo possível verificar reuniões e encontros com a finalidade de praticar delitos.

A partir desses encontros, os agentes de inteligência, diuturnamente, e de forma louvável, empenharam-se para tentar capturar o bando.

Dias atrás, um dos chefes do grupo, que e detento da PEDEG/Petrolina, foi colocado no castigo e ficou trancafiado por 10(dez) dias. E, no dia de hoje, 15/05/2015, teve sua saída autorizada. 

Com isso, possibilitou mais uma vigilância em uma de suas residências, situada na localidade conhecida como Buracão, bairro Santa Luzia, Petrolina. Fato inusitado aconteceu, quando um dos veículos utilizados na vigilância, que estava próximo a residência, foi visualizado pelos elementos, que de imediato, o elemento AMILTON, veio para cima do carro, foi visualizado com uma arma de fogo. Momento em que o efetivo ostensivo da CIOSAC interveio e encontrou na cintura dele uma Pistola cal.40, com numeração raspada.

Em seguida, foi feito abordagem na residência do Buracão, sendo encontrado mais munições e abordado mais elementos, que participavam da reunião criminosa.

Depois disso, foi realizado buscas numa casa situada em Juazeiro, onde, levantamentos preliminares, apontavam como sendo mais um reduto do grupo, e lá fora encontrado mais uma arma, uma espingarda cal. 12, e mais munições.

A operação contou com o apoio das equipes do Malhas da Lei do 5bpm, equipe da SME Cipe-Caatinga (Juazeiro) e do ostensivo da CIOSAC, encabeçada pelo NIS-4.

Foram presos os seguinte elementos:

# AMILTON ANTÔNIO RODRIGUES NOVAES, RG 8.119.660 SDS/PE, filho de Maria Lizete do Nascimento. Preso com a PT .40. E detento da PEDEG(semi-aberto);

# SÉRGIO ANTÔNIO RODRIGUES NOVAES, RG 12644156-13, filho de Maria Lizete do Nascimento;

#GABRIEL LONDIM NOVAES, RG 21750498-17, filho de Cleomar Novaes Londim;

# EDMILSON DE SOUZA VIEIRA, RG 3241698 SSP/PE, filho de Hilda Maria de Souza;

#FLÁVIO RODRIGUES DOS SANTOS, filho de Edileuza Ribeiro Rodrigues, nasc em 01/06/1992, Natural de Jati/CE; e

# RAONY QUINTANA DE FREITAS LEMOS, RG 42903672-3, filho de Katia Quintana de Freitas Lemos. Com ele fora encontrado uma espingarda cal. 12.

Segue os materiais apreendidos:
# Pistola cal.40, com numeração raspada;

#28(vinte e oito) munições de cal. 40;

#Espingarda cal.12, pintada e sem numeração;

# 39 (trinta e nove) munições de cal. 12; e

# 15(quinze) munições de cal. 38.

Ocorrência encaminhada para a DPF de Juazeiro. 

CAP PM ....
CHEFE DO NIS 4/5BPM












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.