Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 7 de maio de 2015

PMPE: Terceirizados do Hospital da Polícia Militar do Recife paralisam atividades por tempo indeterminado

Terceirizados do Hospital da Polícia Militar do Recife paralisam atividades por tempo indeterminado

PUBLICADO EM 07/05/2015 ÀS 11:05 POR  EM NOTÍCIAS

Terceirizados do Hospital da Polícia Militar do Recife resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir desta quinta – feira (7). Os trabalhadores estão reunidos em frente ao hospital, localizado no bairro Derby e reivindicam o pagamento de salários, tíquetes-alimentação atrasados há dois meses e o pagamento de férias já cumpridas. Além disso, os trabalhadores não estão recebendo o vale-transporte completo.
A empresa GDM Empreendimentos e Serviços informou aos trabalhadores que há quatro meses não recebe os valores de repasse do Hospital da Polícia Militar do Recife e que não tem previsão do pagamento. Os terceirizados exercem a função de serviços gerais, comprometendo o recolhimento do lixo no hospital, que já se encontra em situação grave.
Os trabalhadores vão permanecer paralisados por tempo indeterminado até que o pagamento dos salários e tíquetes- alimentação seja efetuado. “A situação desses trabalhadores é muito difícil, tem muita gente com o aluguel atrasado e com a conta de luz cortada”, informou o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco – STEALMOIAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.