Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 2 de maio de 2015

Que colete em! PM baleado no peito no Alemão, Rio, usava colete; estado de saúde é grave.



PM baleado no peito no Alemão, Rio, usava colete; estado de saúde é grave
Corporação afirmou que coletes estão em condições de uso. Imagens mostram estado em que ficou equipamento usado pelo policial.
02/05/2015 19h40 - Atualizado em 02/05/2015 19h40
Do G1 Rio

O uso de colete à prova de balas não evitou que o policial militar da UPP do Alemão, baleado na manhã deste sábado (2), se ferisse com gravidade. Ele foi baleado no tórax e seu estado de saúde é grave.

Imagens enviadas por telespectadores para o número de whatsapp e viber do RJTV mostram como ficou o colete que era usado pelo PM. Em uma delas, é possível ver um furo no equipamento. A polícia está à procura dos bandidos que atiraram. Na internet, uma pessoa publicou uma mensagem comemorando o ataque ao PM.

O PM, identificado como Marcelo Soares Silva do Reino, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi baleado durante um patrulhamento na comunidade. Ele estava na rua Joaquim de Queiroz quando foi atacado. O suspeito de atirar ainda não foi localizado.

A PM afirmou que todos os coletes usados pelos policiais da UPP do Alemão estão em condições de uso, mas disse que vai aguardar um laudo da Polícia Civil pra ter mais informações sobre o que ocorreu com o equipamento usado pelo policial baleado neste sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.