Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 28 de junho de 2015

DESABAFO DE UM POLICIAL A BEIRA DA DEMISSÃO POR TER AGIDO EM PROL DA INSTITUIÇÃO "POLÍCIA"! AQUI NÃO CONTA O SEU PASSADO, OU SEJA, O QUE VOCÊ FEZ DE BEM! AQUI SÓ CONTA O MOTIVO PELO QUAL VOCÊ ESTAR SENDO JULGADO.


Copiado de outro grupo:  

É complicado Inspetor... meses atrás eu prendi um cidadão alcoolizado que tem 19 processos criminais entre eles homicídio, e fugiu,  xingou e resistiu o PRF Poli tentou dominar o cidadão  e eu parti em seu apoio,  na luta caí por cima dele e a algema atingiu seu rosto causando um pequeno ferimento.  Ele foi conduzido passou por corpo de delito fez exame toxicológico que resultou alcoolemia e foi enquadrado em 4 artigos... pois bem ele foi reclamar na corregedoria e hj pediram minha rua.  Tenho 11 anos nesta porra,  nenhum processo e já prendi um monte de PCC e até um dos ladrões do Banco Central... nunca espanquei ninguém nem peguei dinheiro. Essa é minha recompensa pelas madrugadas contando tijolos de droga e aguardando flagrantes.  Eu não trabalho mais pra essa Polícia.  Vou cuidar da minha saúde e minha família.  Estarei torcendo pelos Srs.  Foi um prazer e uma honra.
"Acredite, Pediram a demissão do V... por esse absurdo! Lembre-se você estar sujeito ao mesmo absurdo basta você ter um erro ou acontecer um acidente como aconteceu com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.